Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4289 repita:

Chácara para Venda, São Bento do Sapucaí / SP

Ref: CH0001, bairro CAMPISTA, 10 dormitórios, sendo 8 suítes, área total 30,02 Hectares, área construída 1.700,00 m²

Compartilhar:

R$ 6.300.000

10 Dormitórios

8 Suítes

Código: CH0001

Bairro: CAMPISTA

Área Total: 30,02 Hectares

Área Construída: 1.700,00 m²

Descrição do Imóvel

PROPRIEDADE
São 30 hectares de muito verde e com ótima topografia inseridos na beleza da Serra da Mantiqueira a 1600 metros de altitude.
Água vem de nascente e é captada em reservatórios e distribuídas por sistema de bomba d´água. A energia elétrica é fornecida pela Cemig, com transformador individual, padrão de entrada e infraestrutura subterrânea para a distribuição entre as casas, seguras com sistema de aterramento. O sistema de esgoto é realizado através de estações de tratamento individuais, conhecido também como Mizzuno. As águas pluviais são captadas através de canaletas e caixas evitando erosões no terreno. O paisagismo no entorno das casas é assinado pelo escritório do Jair Pinheiro. Trilhas em bosques de pinus, sauna, jacuzzi completam as atrações no local.

CONSTRUÇÕES
As construções foram realizadas primando pela utilização de toras de eucalipto, ferro e pedra constituindo uma perfeita harmonia com o local. As instalações estão em perfeitas condições de utilização com as devidas manutenções e em pleno funcionamento.
Dispõem das seguintes características:
Casa Sede com 750 m2 de área construída, distribuída em: quatro suítes, sendo uma suíte master com banheira de hidromassagem e closet e outras três suítes, living grande com lareira, sala de tv, lavabo, cozinha, espaço gourmet com forno à lenha, terraço coberto com churrasqueira, forno de pizza e lareira, sauna seca, lavanderia com banheiro, salão com banheiro, adega, depósito, sistema de calefação, sistema de aquecimento de água a gás, deck suspenso e uma área gramada plana de aproximadamente 20 mil m2.
Chalé Duplex com gazebo de vidro medindo 330m2, distribuídos em: duas suítes, living com lareira, cozinha americana, lavanderia, depósito, sauna seca, SPA, sistema de calefação e aquecimento de água a gás e deck suspenso.
Chalé térreo todo em tora com 110m2 distribuídos em: duas suítes, living com lareira, cozinha com fogão à lenha, lavanderia, varanda coberta, deck suspenso, SPA, depósito e garagem.
Duas casas de caseiro com dois quartos, sala e cozinha separadas, lareiras, garagem e lavanderia com áreas somadas de aproximadamente 300m2.
Todas casas dispõem de sistema de tratamento de esgoto, antena Sky, sistema de telefonia interligado e alarme.

VIZINHANÇA
Formada de sítio e fazendas de antigos moradores organizados através da Associação Altiplano do Baú, ficam responsáveis pela manutenção da estrada de terra e segurança da área com vigilância motorizada e comunicação via rádio entre os vizinhos.
 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

WAGNER SANT ANNA 
(12) 99774-5415(WhatsApp)

Ou no endereço:

AV. MATHEUS DA COSTA PINTO , 1309 LJ 06 
SANTA CRUZ - CAMPOS DO JORDAO
wagner@genebraimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png

Quem Somos

WAGNER SANT ANNA 
Creci: 68030F
wagner@genebraimoveis.com.br 

Contato

  • AV. MATHEUS DA COSTA PINTO , 1309 LJ 06 - SANTA CRUZ CENTER - CAMPOS DO JORDÃO -SP

  • (12)99774-5415
  • SEGUNDA A SEXTA DAS 9:00 ÀS 17:00 hs - SÁBADO DAS 9:00 À 12:00

www.genebraimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias